domingo, 5 de dezembro de 2010

Software Livre .. Entre nessa onda!


Oie gente!
Estive pensando enquanto gravávamos o vídeo para a aula de tecnologia sobre o software Livre!
A começar eu detestava o linux não entendia muito achava chato, confesso que ainda não entendo muito sobre ele , mais so de saber um pouco mais me interessei.
Pude ver como é bom a liberdade de produzir,modificar e distribuir que o software nos proporciona!
Porque não estar a abertos a essa liberdade quando o software proprietário nos prende a uma ''contrato'',nos reprimindo e limitando?
Sei que ainda é muito difícil para mim e para muitas pessoas usar esse tipo de software mais deveríamos tentar, eu pelo menos estou tentando, no meu dia a dia utilizo o linux e tenho aprendido cada dia mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário