domingo, 5 de dezembro de 2010

A vocês meu ♥...

Fim de semestre  muitas descobertas , novos conhecimentos pessoas maravilhosas e e pessoas não tão maravilhosas...
Se existiu um tempo de minha vida que eu aprendi esse tempo foi esse semestre... Sei que muitas pessoas de nossa turma de 2010.1  ja desistiram da convivência,do amor,da paz, e  de nossa troca diaria...
Eu não desisti!
 Tive provas de que ainda  tem salvação , e a todas vocês que se mantiveram firmes a meu lado so tenho agradecer!
As palhaçadas, as discussões, os abraços ,o amor, o apoio, as besteiras que falamos (sempre tem) ...
Enfim não vou direcionar o post , mais quem esteve comigo sabe o quanto sou grata ....
 Meninas muiiito obrigada por tudo mesmooo ! Estarei aqui quando estiverem precisando ou  ate quando não precisarem!








 ♥

3 comentários:

  1. Que lindo migaaa!!!
    Foi realmente muito bom,foram dois semestres super diferentes porém com diversos aprendizados em cada um deles,descobri pessoas que são verdadeiras amigas como se já fossem há anoooos e espero q isso não acabeee...
    Eu tb ainda não desisti da turma,pq existem pessoas maravilhosas nela e ainda tenho esperança de uma melhor interação!!!
    Foi muito bom estar com vcs!!!


    E pra vc em específicooo:amu demaix tu garotaaa-semprãooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. O minha preta acho quem mais tem a dizer dessa sala hoje sou eu.Precisei mesmo de vocês e vi gente que nunca falou comigo do meu lado me dando apoio isso me faz acreditar na humanidade!
    Sou tão grata que mal consigo falar sem chorar!
    E você nem sei dizer o que aconteceu entre nos te considero muito e você sabe .. Amo você amigah de verdade!
    bj

    ResponderExcluir